Curso de Instrutor Civil IKM

O Curso Instrutores Civis (CIC) de Krav Maga da IKM, tem a duração de 160 horas, ao longo de 20 dias, divididos em 2 partes.

A calendarização do CIC é feita anualmente. Para ver as datas referentes ao corrente ano, por favor consulte a nossa area de eventos em Portugal.

Existe também a apossibilidade de fazer o CIC em qualquer outro ponto do mundo, onde exista uma representação da IKM. Caso seja do seu interesse, por favor consulte a nossa area de eventos Internacionais.

No final do CIC, os candidatos que terminarem com sucesso esta formação terão certificação profissional na área da educação e formação. Para mais informações consultar este artigo.

Para instrutores de nível mais elevado existem outros cursos específicos, mais avançados:

Para entrarem no nosso programa de instrutores e participarem neste primeiro curso, os candidatos deverão reunir algumas das seguintes condições:

Os candidatos, que terminarem o curso com sucesso, farão parte da IKM-Portugal e seguirão as suas regras e normas, assim como terão todo o seu apoio.

Para mais informações contacte-nos através do email rute.gouveia@ikm-portugal.com , ou através dos contactos  911 518 262.